Image Map

Ser Mãe: Sentimento que transborda



Há dois meses atras nascia meu filho, Lucas. 
Eu ainda não sabia nada sobre a vida de mãe, me encontrei perdida muitas vezes, mas o que era engraçado é que eu sempre soube que tudo ia dar certo, no fundo existia aquela voz dizendo que não era para eu me desesperar. 
Dito e feito, aprendi o que achava impossível, fiz coisas que eu jamais pensei ser capaz e hoje sei que posso ir muito além disso.
Experimentei um turbilhão de sentimentos... Medo, alegria, pânico, euforia, e muito amor! Uma vontade inexplicável de envolver o Lucas nos meus braços e nunca, nunca deixar que nada acontecesse com ele... Esta continua a crescer.
Todas as vezes que ele me olha nos olhos, segura meus dedos com suas mãos pequeninas, repousa sua cabeça no meu peito e fica ali quietinho ouvindo meu coração ou está ali simplesmente por que quer carinho... Ah! São nesses pequenos momentos que meu coração transborda, é inexplicável o quanto me sinto completa. Ele sabe que estou ali, se sente seguro, e eu sei o quanto ele me faz bem.
Quando você acha que não pode amar mais do que já ama ele te olha com a carrinha mais fofa do mundo e te presenteia com um sorriso, as vezes meio desajeitado, mas te faz ganhar o dia.
Não é raro eu me pegar emocionada pensando em quão sortuda sou por estar vivendo esses momentos de tanto amor, por ter um lar abençoado e ter a oportunidade de construir minha família.
E você deve estar pensando: "Uau, ser mãe é só maravilhas!" 
Nao, nao é! Mas o sentimento que te move é muito maior, muito mais bonito que qualquer dificuldade. A gente só tem que aprender a ver mais as coisas boas, pra tudo na vida.


Nem sempre a vida é fácil, as vezes a gente quase se perde na loucura do dia a dia mas enquanto houver vontade de darmos o nosso melhor naquilo que fazemos vai dar certo.
O importante é deixarmos o que é bom fazer morada no nosso coração, assim tudo fica mais fácil.







2 comentários:

  1. Que lindo, deve ser incrível mesmo!

    http://www.jessicarodrigues.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Realmente, um turbilhão, mas há uma força na nossa luta.
    Faremos com certeza pessoas melhores.
    Acesse:
    https://www.facebook.com/barriguinhaviva?ref=aymt_homepage_panel

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui no blog! Obrigada pela visita e comentário! Volte sempre! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...