Image Map

Aquilo que mantém um blog e a parte que muita gente não entende!



A parte dos blogs que talvez muitas pessoas não conheçam, é o que existe por trás de uma postagem, muito mais que um comentário pedindo visita, uma critica ou um comentário sem pé nem cabeça... Vai além!
O fato é que ter um blog virou moda, fonte de renda... Calma aí... Nem toda blogueira ganha dinheiro com seu blog(tipo eu!)! Por qual motivo blogar então? Por que ficar horas ou até mesmo tirar um dia da sua preciosa semana para tirar fotos, editar... Gastar dinheiro com produtos e até mesmo aguentar pessoas mal educadas. Eu falo para vocês no parágrafo a seguir...

O que move um blog é o amor e a dedicação, perceba como você tem mais visitas quando você está ali presente... Um blog requer muita atenção, amor! O leitor sente o carinho nas palavras, sabe quando é verdadeiro... O amor move tudo! E o meu caso é esse... puro amor! 
Gosto de estar aqui e compartilhar essas feminices com vocês, é uma válvula de escape de todo o estresse diário... Quando sento na frente do meu computador e edito minhas fotos, vídeos e fico"on" é quando eu esqueço o que aconteceu de ruim no meu dia... 

A parte ruim disso tudo é que para ter um blog precisamos de tempo extra, leva tempo não tem jeito... é um trabalho e só quem tem um blog sabe o que estou falando, mas é diferente... é prazeroso! É um trabalho que você faz sem sentir, não parece trabalho... E quando as coisas apertam, na vida profissional, pessoal(claro, todo mundo tem uma vida além do blog) a gente dá uma sumidinha, mesmo a contragosto. 
Já cheguei na fase da vida onde eu gostaria que o dia tivesse mais umas horas, e eu menos sono! Hahaha
A melhor parte é que sempre podemos voltar, e sempre vou poder falar das coisas que sempre gostei. 
Não, isso não é uma despedida... ta longe disso! 
Quero apenas dar uma satisfação e avisar que logo tudo volta ao normal.



Estou passando por uma fase nova, a cabeça vai mudando, o tempo está bem corrido, mas o que tem que permanecer no coração permanece, e o Bem Básica está aqui... para sempre! Com o meu blog eu aprendi muita coisa e conheci muita gente legal... despedida não!
Apenas um tempo para que tudo volte ao seu lugar.


4 comentários:

  1. Não some tá gravidinha?Vamos sentir falta de você! hahahaha
    Mas sei como deve tá sendo corrido pra você!
    Que dê tudo certo sempre!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Ownnnnnnn ta "mãe" mesmo hein? Toda emotiva hahahhahahhahha
    Lindos eu texto. Amei e concordo com ele.
    Tamo juntas amiga.
    um bjoo

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu blog, amei! :D

    caantinhodanath.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vai tudo voltar ao normal já já..
    É a vida ! <3

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui no blog! Obrigada pela visita e comentário! Volte sempre! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...