Image Map

Meus Favoritos Junho/2013



Esse mês gravei o vídeo de favoritos, algumas coisas mudaram desde o último vídeo., por isso decidi gravar.
Assistam em HD, alterando a qualidade da imagem na barra abaixo do vídeo.


Espero que gostem dos meu favoritos.

Quais foram os favoritos de vocês?


17 comentários:

  1. Adorei o vídeo!

    beijoka

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii os produtinhos que vc mostrou Érica.
    Com certeza seu vídeo fez minha wishlist aumentar muito... Começando com a espuma de limpeza da Neutrogena, demaquilante QDB e outros, rsrs
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  3. Fiquei tentada a comprar o demaquilante aquoso da QDB... Mas ainda tenho metade do bifásico da L'Oréal!
    O hidratante de banho é uma delícia, eu não tenho o costume de usar hidratante então adorei o de banho, com enxágue!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da QDB vale muito a pena, to amando!
      Tabém amo o hidratante de banho!

      Beijos =)

      Excluir
  4. Esse revitalife da L'Oreal me deu alergia..
    Só usei uma vez, vou até tentar usar de novo p
    ver se nao passei num dia em q minha pele estava irritada...
    Bjs*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena!
      Em mim não aconteceu nada!

      Beijos =)

      Excluir
  5. Amei os seus favoritos, e o seu pescoço tá lindo, não tá com dobrinhas não amiga, você é toda linda!!
    Beijos!!
    http://belezaemsintonia.com/

    ResponderExcluir
  6. Pescoço de GaLinha?? HAUSHASUAHSUAHSUA
    Tá assim por que vc tava mais gordinha ou algo do tipo. rsrs
    Essa paleta que vc comprou na Mua é linda, as cores são bem neutras!

    ResponderExcluir
  7. Adoro seus videos e suas dicas! Faz um video com comprinhas! Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Menina, vc é muito parecida com a Isis Valverde... Faz um vídeo com uma maquiagem inspirada nela? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola!!!

      Juraa? Nunca me falaram isso!

      Vou tentar qualquer dia desses!

      Beijos

      Excluir
  9. Me explica esse negocio do creme de banho da natura, vc passa e tira no banho, como é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii!

      É isso mesmo vc passa durante o banho e enxágua no banho!
      É super hidratante mesmo sendo retirado durante o banho.

      Beijos =)

      Excluir

Os comentários serão respondidos aqui no blog! Obrigada pela visita e comentário! Volte sempre! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...