Image Map

Box 55 - Produtos Phebo



Conheço o site Radar 55 tem um tempinho e sempre via que eles faziam essas caixinhas legais com produtos sempre muito bons e que realmente saiam com um baita desconto, e foi assim que consegui a façanha de adquirir maquiagens da linha da Phebo, por que sempre achei bem caro, por isso eu ainda não tinha nada da linha.
Agora vejam só: um blush que na loja custa R$58,50 - Duas sombras que na loja custam R$46,00 cada uma - Um gloss que na loja custa R$39,90, eu conseguir adquirir tudo isso por R$55,00 não tem preço! rs..


Veio também uma minicadeira Viento, inspirada na peça original criada por Dondoli e Pocci, e produzida na Itália, o preço dela é de R$90,00. Mas pra mim isso foi só um detalhe. rs...
Valeu muito a pena! Vou ficar de olho mais ainda agora por que isso sim é uma caixinha boa, porém não sei qual a frequência que ela tem, acredito que sejam só em datas especiais, essa foi de dia das mães!

Blush na cor Cerejeira.

Gloss na cor Flor de Mel.


Sombras nas cores Mogno e Wengue.

Agora para você que achou isso um máximo, e que realmente curtiu essa economia, tenho duas boas notícias: A primeira é que vou fazer resenha de tudo aqui no Bem Básica e a segunda é que a caixinha ainda esta à venda neste link aqui. Então amiga, correeee! Por que além de tudo ainda parcela em três vezes sem juros!! rsrsrs
Optei pelo frete eSedex e minha caixinha chegou em dois dias.

Acesse o site Radar 55 e fique por dentro das próximas novidades da caixinha.


10 comentários:

  1. Nossa,que legal!Adorei,muito bom o desconto e vale a pena!
    Ja quero ver a resenha de tudo!
    Bjussssss

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que precinho ótimo vc pagou!!! Nunca usei nada da marca. Aguardando as resenhas :) Bjão
    www.thatimaforte.com

    ResponderExcluir
  3. Achei o blush lindo, ele é matte??

    Beijos

    charmeemoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Faz pouco tempo que soube q a Phebo tinha uma linha de maquiagens, até postei ontem sobre algumas novidades da marca, mas quanto a sua caixinha está realmente em conta.
    Adorei tudo!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  5. Muito interessante esta postagem sobre a Phebo, muitas pessoas não conhece. Parabens!

    Venha fazer uma visita tambem no meu blog.

    www.tpmbasica.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Vale a pena!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. amei os produtos e não sabia que a Phebo tinha investido em maquiagens..bom saber!

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAH DROGA DROGA DROGA

    Q Arrependimentoooo
    eu tava doida pra comprar, mas fiquei me segurando e olha que eu tinha uma vale presente de 15,00. agora nao funciona mais

    http://www.compradoraweb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia esse site...
    Você fez uma super compra, tô louca para experimentar esses produtos, mas não queria gastar tanto...
    Beijos

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui no blog! Obrigada pela visita e comentário! Volte sempre! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...