Image Map

Desabafo - Duo Sombras Mega Impact Avon



Queridas, hoje estou aqui para desabafar sobre este produto que comprei. Achei as cores lindas, mas ao testar, na mão mesmo, sabe?! Quase chorei, fiquei indignada!Não saiu cor nenhuma, nem uma manchinha, nada mesmo, acreditem! Nem com outros pincéis, com pincel molhado quase vi uma cor!
Fiquei chocada, joguei dinheiro no lixo, fiquei mais chateada não pelo valor por que nem foi caro(R$15,00), mas sim pela falta de respeito com quem confia na marca(nós), a Avon tem ótimos produtos, mas esse aí detestei(cada um com sua opinião, sempre), e olha que as cores são bem bonitas e tinham tudo para ser poderosas!
Enfim, se tiverem oportunidade ou se estiverem pensando em comprar este produto, aconselho não comprar!
Espero ter ajudado e alertado alguém.
Coloquei a foto maior pra ver se dá pra ver direito, para pelo menos ter uma noção, ela esfarela, veja a cor azul(a que mais tentei usar), no pincel parece bem forte, mas não é, nem coloquei foto testando-a por que não apareceu cor nenhuma.


Alguém mais tentou usar? Teve sucesso?
Me digam meninas, preciso saber!
Beijos e não deixem de comentar!

=)


3 comentários:

  1. Ameeei de paixão seu novo modelito no blog.
    E outra, se eu fosse vc, prima. Abriria uma reclamação pelo sac da Avon. Por que temos direito de reclamar da mercadoria quando é ruim. Enfim, ou eles te mandam um produto melhor, ou eles devolvem o dinheiro. Por que minha tia uma vez comprou um batom/gloss e não era da cor que a foto mostrava, ela abriu ocorrência e teve o dinheiro de volta. Isso é um absurdo.

    ResponderExcluir
  2. Assim que lançaram eu vi umas resenhas e realmente, não eram muito pigmentadas... Então nem comprei!
    Tenho um quarteto com cores neutras (e lindas) que é super pigmentado, uso eles direto na pele, sem primer, sem pincel úmido...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olha, 15 reais por uma sombra vagabunda é caro sim. A reclamação contra essas sombras é generalizada, todo mundo reclamou que a pigmentação dela é ruim. O que, convenhamos, é bem contraditório para uma linha chamada Mega Impact, né? Dessa linha, bom mesmo é o lápis preto: macio, duradouro e super pigmentado.

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui no blog! Obrigada pela visita e comentário! Volte sempre! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...